volkswagen amarok 2017
Nova Amarok Mudou por fora e por dentro

A Volkswagen não perdeu tempo e no Salão do automóvel de São Paulo lançou o modelo da nova Amarok, a picape 4×4 mais robusta da marca. Vem com cara nova tanto por fora quanto por dentro, além de toda tecnologia já prevista no modelo da Volkswagen.

No anúncio, além do novo motor V6 previsto para o ano que vem, a Volkswagen também disponibilizou uma nova versão do veículo a “EXTREME”. Baseada na top de linha Highline onde os itens que eram opcionais entraram para a lista de itens de série.

A nova Amarok 2017: O que mudou?

As mudanças no interior

volkswagen nova Amarok 2017
Painel da nova Amarok 2017 da Volkswagen

Quando falamos mudança não precisa ser extrema, mas que agregue ao veículo. A nova Amarok está diferente, exatamente o que precisava. No interior as mudanças foram para melhor, no design a barra prateada corre de lateral a lateral do painel, dando um toque mais tecnológico e sofisticado.

Você agora pode ver a temperatura do ar-condicionado digital em um mostrador único e não apenas na central multimídia. Essa, agora se encaixando muito melhor e muito mais digna da picape em questão, a tela 6’3 touchscreen com navegação e App-Connect.

O shift-paddle (cambio borboleta) agora é item de série das versões automáticas da picape Amarok. Os bancos não eram ruins, mas você sente nitidamente a diferença quando se senta nos novos modelos. Também traz controle elétrico para todo conforto não só do motorista, mas também do passageiro.

A grade frontal espetacular

volkswagen amarok 2017 frontal
Grade frontal da nova Amarok 2017 da Volkswagen

A nova Amarok Mudou por fora e mudou por dentro, mas mudou exatamente o que deveria ter mudado, e não foi só o interior que fez o que deveria ter feito. As principais mudanças aplicadas pela volkswagen no design foram na agressividade e tornar o veículo ainda mais moderno.

Você nota facilmente a mudança no parachoque dianteiro, mais arredondado e com um ar moderno, a nova grade frontal se encaixando perfeitamente na proposta de design atual e os faróis de neblina.

Alta performance

Nova volkswagen Amarok
Performance da nova Volkswagen Amarok 2017

A performance da Amarok 2017 é simplesmente forte. Tem um motor biturbo 2.0 TDI, que te entrega até 180 CV de potencia, a tração 4motion é a tração 4×4 em tempo integral trazendo mais força e melhor desempenho. O cambio da Amarok 2017 é automático, de oito incriveis velocidades. Com essa tecnologia e performance a Amarok 2017 vem incrível para o mercado.

Valores de mercado

A Volkswagen Amarok vem ao mercado com seu modelo de entrada a partir de R$126.990,00. Com o valor da “Extreme” por volta de R$200.000,00. Voce sabia que pode comprar sua Amarok 2017 atrávés do consórcio Volkswagen? Acesse o site da nossa afiliada e compre agora.