A inesperada dona do Brasil: Fiat Toro
A inesperada dona do Brasil: Fiat Toro

Em 2014 em São Paulo o Salão do Automóvel estava agitado com um novo lançamento. A Fiat mostrava um conceito de uma nova picape e dois anos depois lançava a inesperada Fiat Toro. Uma picape com tamanho intermediário entre as médias e compactas que veio pra balançar o mercado. 

A Inesperada dona do Brasil 

Apesar da sensação da maioria foi de “nossa que carro feio” logo a Fiat Toro foi se mostrando moderna, esportiva e com bom porte. Então logo se tornou um fenômeno em vendas. A Fiat Toro é uma picape gostosa de dirigir na cidade, pois tem comportamento de carro de passeio, é um pouco menor sem ser compacta. Isso faz com que a Inesperada Fiat Toro dominasse o segmento que agora muitas marcas estão de olho. 

Só esse ano a Fiat Toro vendeu 44.034 unidades. A Strada, que é líder do segmento e custa metade do valor, vendeu 49.091. A concorrente Hilux, mais vendida entre as médias, teve 27.343 unidades vendidas. Essa diferença mostra que o sucesso da Fiat Toro só aumenta. 

Qual a Fiat Toro mais vendida 

As versões flex da Toro são as mais vendidas e os valores começam em torno de R$ 92.990. Mas a Toro com o melhor desempenho é a diesel de R$ 133.990 com 170 cv. Essa versão dá para você levar bastante carga sem preocupações. 

Compre sua Fiat Toro Sem juros

Enfim, é Simples, através do Simulador do Consórcio Fiat. Então as melhores ofertas e condições de compra são oferecidas pelo Consórcio Fiat, que faz parte do topo de vendas da modalidade. Com o foco em atender o cliente, tudo é feito pensando em como satisfazê-los. Em vista disso, hoje várias pessoas conseguem realizar o sonho do carro novo através do Simulador do Consórcio Fiat, que as auxilia a ter o seu de forma econômica. ACESSE AQUI.

Fonte: Jornal do Carro