Uno Evolution: a evolução dos hatchs

O modelo vem com a função start/stop de série

Uno Evolution

A Fiat surpreende e traz o Uno Evolution. O mercado de automóveis no Brasil vive em constante mudança, o que leva a crer que os consumidores estão cada vez mais exigentes quanto aos seus carros.

A EVOLUÇÃO

E as montadoras parecem ter dado ouvidos, e com isso está sendo fabricado cada vez mais carros “populares” com algo a mais, o que é o caso do Uno Evolution.

A evolução dos hatches surpreendeu, pois os carros que não vinham com nenhuma regalia, agora passaram a ter controle de estabilidade e câmbio com trocas de marchas automáticas. Aproveitando o face-lift do Uno a Fiat resolveu inovar e lançar uma versão com sistema start/stop. A configuração Evolution que foi lançada em Setembro já tem em números 10% das vendas do Uno, que teve 122 mil unidades vendidas em 2014.

NOVIDADE PARA O MERCADO BRASILEIRO

Com o novo modelo a montadora Fiat se tornou a primeira montadora a fabricar  em território brasileiro um carro com motor flex e star/stop. O sistema faz com que o motor desligue e fique no ponto morto, que é religado assim que a embreagem é carregada, quando a marcha é engatada. O objetivo é diminuir a emissão de gás poluente e ainda economizar combustível, o sistema faz com que a redução de consumo seja de até 20%.

O VEÍCULO UNO EVOLUTION

A versão tem motor 1.4 8V, rende 85 cavalos com gasolina e 88 com etanol. O trem de força é sempre completado com o câmbio manual de cinco marchas já que não foi disponibilizado a transmissão automática Dualogic Plus.

O interior do veículo vem equipado com um quadro de instrumentos com display LCD de 3,5 polegadas de alta resolução que oferece informações de computador de bordo, mensagens do sistema start/stop, temperatura, entre outras. Itens como ar condicionado e alarmes estão na lista de opcionais do modelo.

TENHA SEU FIAT

Está na hora de garantir o seu Fiat sem juros e sem entrada. Acesse www.iconsorciofiat.com.br ou ligue para 0800 737 7777 e escolha o melhor plano com toda a segurança e economia da Fabrica Fiat!