Conheça os carros mais buscados no Google.

Veja o ranking dos dez veículos mais buscados no Google pelos apaixonados por carros!

carros mais buscados

Com a internet e o Google a informação ficou cada vez mais acessível, e agora a grande maioria das pessoas a utiliza para realizar diversas pesquisas. No setor automotivo não é diferente, seja o modelo preferido, curiosidades sobre alguma montadora ou métodos mais econômicos de compra, todos já estão se beneficiando da informação que a rede pode trazer. Segue a baixo os dez carros mais buscados na maior rede de buscas do mundo.

10º LUGAR – CHEVROLET ONIX

Com sete versões disponíveis, o décimo lugar ficou com o Hatch Onix. O carro conta com volante multifuncional com comandos de áudio de série nos modelos com o sistema MyLink e outros diversos equipamentos. O motorista pode ainda escolher entre os motores 1.0 com 78 cv de potência e o 1.4 com 98 cv, ambos flex.

9º LUGAR – VOLKSWAGEN SAVEIRO

Já na sua quinta geração no Brasil, a Saveiro conta com versões de cabine simples, estendida e dupla, além da Saveiro Cross, oferecida apenas com cabine estendida e dupla. Equipada com motor 1.6 de 8V Flex, de 101 cv de potência com gasolina e 104 cv com etanol nas versões de entrada. Já a Cross conta com o motor 1.6 16V MSI, com potência de 110 cv com gasolina e 120 cv com etanol. O câmbio é sempre manual de cinco velocidades.

8º LUGAR – TOYOTA HILUX

O oitavo lugar ficou com a potente Hilux, que já começa 2016 com nova geração. O modelo teve grade frontal, para-choques, faróis, para-lamas e lanternas traseiras redesenhadas. Seu motor turbodiesel 2.8 desempenha 177 cv de potência. A transmissão pode ser manual ou automática com seis marchas. Todas as configurações possuem tração 4×4 com reduzida.

7º LUGAR – JEEP RENEGADE

O Jeep Renegade ficou na sétima posição, com duas opções de motor e três de câmbio. Há o 1.8 flex de 132 cv, que pode ser acoplado a uma transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis. Já o 2.0 turbodiesel de 170 cv vem sempre acompanhado do câmbio automático de nove marchas.6º LUGAR – TOYOTA COROLLA

No sexto lugar de pesquisas no Google está o sedã Corolla GLi, GLi Upper, XEi e Altis, com opções de motores 1.8 ou 2.0 ambos flex. A potência para o motor 1.8 flex é de 144 cv. Já o 2.0 16V gera 154 cv, quando abastecidos com etanol. Na versão básica a transmissão é manual de seis velocidades e também pode ser automática na outras versões.

5º LUGAR – HONDA HR-V

Lançado em 2015 o Honda HR-V já é o 5º mais procurado na rede. Todas as versões são equipadas com um motor 1.8 16V flex gerando 140 cv de potência com etanol ou 139 cv com gasolina. Todas as configurações possuem câmbio automático, exceto a de entrada, que é equipada com uma caixa manual de seis velocidades.

4º LUGAR – VOLKSWAGEN GOL

Com 17 versões o já famoso Gol consegue o quarto lugar no ranking. Equipado com os motores 1.0 de 72 cv e 1.6 com 101cv, com exceção da versão Rallye, que dispõe do 1.6 16V com cerca de 110 cv. O câmbio pode ser manual ou o automatizado i-Motion, ambos de cinco marchas.

3º LUGAR – HONDA CIVIC

A medalha de bronze ficou com o Honda Civic, que conta com dois motores, o de 1.8 litros flex de 140 cv de potência e câmbio manual de seis marchas na versão de entrada e motor de 2.0 litros flex de 155 cv de potência, com transmissão automática de cinco marchas, para as outras versões.

2º LUGAR – FIAT PALIO

O segundo lugar entre os mais buscados no Google ficou com o Fiat Palio, que conta com as versões Fire, Fire Way e Attractive disponíveis com os motores 1.0 flex de 75 cv com etanol. Já a Attractive 1.4 gera 88 cv também com etanol. Em todas as versões, o câmbio é manual de cinco velocidades. Tem também os modelos Essence e Sporting, que contam com um motor 1.6 16V flex de 117 cv, a transmissão pode ser manual ou automática.

1º LUGAR – HYUNDAI HB20

Sendo o mais procurado na maior rede de buscas do planeta, o topo da lista ficou com o belo Hyundai HB20 e o modelo já chega em 2016 com algumas mudanças visuais. O Hatch conta com um motor 1.0 com três cilindros de 12 válvulas gerando uma potência de 75 cv com gasolina e 80 cv quando abastecido com etanol, já o câmbio é manual de cinco marchas. Há também a versão com um motor mais potente de 1.6 litros com 16V e dispõe de quatro cilindros, desenvolve 122 cv com gasolina e 128 cv com etanol.

PROGRAME A COMPRA DO SEU CARRO

Aproveite para fazer a troca programada do seu veículo zero Sem Juros e Sem Entrada através do consórcio. Acesse nossa Página de Marcas e escolha a sua marca preferia e comece agora mesmo a investir na compra do seu carro novo da maneira mais econômica.