SUV’s famosos e robustos com tração 4X2 ou 4X4.

Veja o que os brasileiros procuram neste tipo de veiculo.

suv famosos

Os SUV’s mais famosos e procurados pelo consumidor tem muitas coisas em comum, como: uma posição mais alta para dirigir, que dá uma sensação de vista panorâmica ao motorista, além da regulagem da altura do banco, a altura da carroceria e a altura entre o banco e o teto.

Essas são medidas que ajudam a escolher o modelo que proporcione a melhor visão para o motorista, porta-malas onde cabem tudo e espaço interno.

FAMOSOS E ROBUSTOS

Os itens citados acima são algumas características que levam muitos clientes a escolher os SUV’s mais famosos. Sem falar no custo benefício.

O segmento de carros que junta o melhor do sedã com a “pegada” esportiva, foi o que mais cresceu em 2014 mesmo as vendas estando em uma má fase, o setor acabou se salvando em questão de vendas de veículos, que passou o ano se apoiando nos lançamentos e modelos compactos, que mesmo em poucos meses conseguiram entrar para o ranking de mais vendidos.

A ESCOLHA DO MODELO

Para te ajudar a escolher o seu SUV, a lista abaixo mostrará dados de 9 utilitários compactos que estão na faixa de até R$ 90 mil reais, segundo a Fenabrave, que é a associação das concessionárias, deste grupo alguns veículos fazem parte alguns que circulam pela lista de mais vendidos deste ano e os principais lançamentos do ano em suas categorias.

A lista conta com os seguintes modelos: Ford EcoSport, Peugeot 2008, Jac T6, Chevrolet Tracker, Jeep Renegade, Honda HR-V, Mitsubishi ASX, Hyundai Tucson e Renault Duster.

SUV’S QUE AGRADAM

Os critérios que foram utilizados para comparar os modelos foram citados pelos consumidores, e a razão pela qual ele se encantou pelo veículo e compraria o mesmo. O quesito realista que é o custo dos veículos, foram informados pela montadora.

Conheça alguns modelos e volte a sonhar com essa oportunidade de ter um deste na sua garagem!

Listamos abaixo 9 modelos com preços inferiores a R$ 90.000,00 e entre eles estão os mais vendidos.

122