Sobem as vendas de consórcio de veículos

Venha conhecer nossas facilidades.

vendas de consórcio de veículos
vendas de consórcio de veículos

Vendas de consórcio de veículos teve um crescimento de 17% em apenas 7 meses, o consórcio de veículos leves se manteve forte nesse segmento, aumentando em 116,7% seu número de participantes nos últimos cinco anos.

Essa alta nas vendas do consórcio de veículos, tem um grande significado: de que o consumidor cada vez mais, está a procura de comprar seu carro de forma econômica e sem ter dor de cabeça pagando juros abusivos em sua compra.

Sobrem as vendas de Consórcio de Veículos

Em tempos de crise, o grande aumento na procura por consórcios é pelo fato de consumidores buscarem formas de economizar quando pensam em adquirir seu carro ou investir.

No setor de veículos leves entre eles automóveis, caminhonete e utilitários foram registrados 551,5 novas cotas, 17,6% a mais que o mesmo período do ano passado. Em relação a participantes ativos também teve um aumento significativo, passando de 2,76 milhões para 3,12, uma alta de 13%.

Por que aderir ao consórcio?

Devido a alta de Juros e a escassez de crédito são alguns dos motivos que levam ao crescimento do consórcio. Onde não se paga juros, apenas a taxa de administração e o fundo de reserva, o que comparado ao financiamento é uma taxa mínima, ainda mais nos tempos atuais com o aumento da taxa Selic e a dificuldade de se conseguir empréstimo está dificultando a vida do consumidor.

Se a demora de pegar o carro é um problema, saiba que no consórcio existem planos com a possibilidade de usar até 30% da sua carta de crédito, o que ajuda a forçar a retirada do seu bem.

Adquira já o seu consórcio!

As nossas parceiras estão no Jornal do Consórcio nas paginas Marcas, conheça as melhores administradoras do Brasil, estamos prontos para atendê-lo e esclarecer todas as possíveis duvidas de forma rápida e fácil.