Renault lança série limitada da Sandero Stepway

Versão limitada se chama Rip Curl.

Renault lança série limitada da Sandero Stepway
Renault lança série limitada da Sandero Stepway

Depois do sucesso da primeira edição, a Renault lança série limitada da Sandero Stepway. Feita em parceria com a famosa marca australiana de moda surfwear, Ripcurl. A nova série limitada é destinada aos consumidores que procuram um hatch completo, com design atraente e detalhes diferenciados para quem pega onda ou curte uma aventura.

RENAULT LANÇA SÉRIE LIMITADA DA SANDERO STEPWAY COM PARCERIA DE SUCESSO

A parceria bem-sucedida entre Renault e Rip Curl se repete pela segunda vez no Brasil. Na Europa, também já foram vendidas séries limitadas do Clio e do Twingo em conjunto com a marca australiana.  As duas empresas têm valores e filosofia em comum: ambas prezam pela tecnologia e o respeito ao meio ambiente.

DESIGN

Detalhes estéticos permitem a identificação desta nova série limitada da Renault. Externamente, o Sandero Stepway Rip Curl tem retrovisores, rodas e barras no teto na cor cinza inox. Nas portas dianteiras, logo abaixo dos retrovisores, um adesivo com a inscrição “Rip Curl” identifica o modelo. O adesivo também está na soleira das portas.

No interior, destaque para os bancos esportivos com revestimento exclusivo, com inspiração no neoprene, o mesmo utilizado nas roupas de borracha dos surfistas. Na cor preta, os bancos têm detalhes em vermelho e trazem o logo Rip Curl nos encostos. Os aros das saídas de ar e do velocímetro também são na cor vermelha, realçando a esportividade do hatch e fazendo alusão a cor da logo da marca australiana.

GARANTA AGORA O CONSÓRCIO DO SEU SANDERO STEPWAY

Não perca tempo, garanta seu Renault da forma mais fácil que existe, pelo Consórcio Canopus de Veículos Renault, acesse o portal online de vendas ou ligue na Central de Vendas 0800 717 7782 e fale com um consultor exclusivo para garantir o seu plano ainda hoje! Aproveite a oportunidade de realizar o sonho do seu carro novo e pagar pouco por isso!