Renault Kwid sucessor do Clio é flagrado

O modelo é baseado no Renault Kwid

consórcio Renault Kwid

O modelo Renault Kwid foi visto na cidade de Valinhos em São Paulo sob camuflagem leve, adesivado e com o logotipo da Renault coberto. O modelo possuía direção do lado direito, assim como os modelos comercializados na Índia.

Entenda melhor o caso do novo sucessor do Renault Clio e fique por dentro de como será a versão básica do modelo, além de motorização e comparativo com modelos de outras montadoras. Confira aqui no Jornal do Consórcio:

VERSÃO MAIS BÁSICA E A VERSÃO COMPLETA

O Kwid é comercializado na Índia na sua versão mais econômica. A versão completa, RTX traz direção elétrica, vidros elétricos, faróis de neblina, airbag para o motorista, quadro de instrumento em dois tons, bagagito do porta-malas e até central multimídia MediaNAV.

MOTORIZAÇÃO DO RENAULT KWID

O motor é de 0.8 litros de três cilindros com potência de 54 cv e transmissão manual de cinco marchas. O veículo tem 3,68 m de comprimento, 2,42 m de entre-eixos e 1,58 m de largura. Embora seja 7 cm mais comprido que o Volkswagen UP! Ele é 13 cm menor do que o Fiat Uno e Renault Clio, ficando na média do segmento.

GARANTA O SEU CONSÓRCIO RENAULT AINDA HOJE!

Não perca tempo, garanta seu Renault sem juros, sem taxa de adesão e sem entrada pelo Consórcio Canopus de Veículos Renault, você ainda tem a chance de utilização de até 30% do valor de sua carta de crédito como lance embutido, e assim potencializar ainda mais as chances de retirar seu veículo antecipadamente.

Acesse agora mesmo o portal online de vendas no www.iconsorciodeautomoveis.com.br ou ligue na Central de Vendas 0800 735 0335 para falar diretamente com um consultor exclusivo, escolher o melhor plano para seu bolso e economizar muito na compra do seu 0km ou seminovo.