Renault Kwid é o substituto do Clio

O modelo chega em meados de 2016 com motor 1.0.

consorcio Renault Kwid

Com lançamento previsto para meados de 2016, o Renault Kwid será o primeiro carro 1.0 do Brasil com pegada SUV. Com porte de hatch compacto e espaço para cinco pessoas, ele parece um mini-Duster. Mas põe míni nisso: são apenas 3,68 metros de comprimento, maior que um VW Up! (3,60 metros) e menor que um Gol (3,89).

Devido aos para-lamas encorpados e à suspensão elevada, o modelo estreia um conceito que está entre um aventureiro urbano (como o CrossFox) e um SUV.

RENAULT KWID – APRESENTAÇÃO

O Renault Kwid real foi apresentado em maio deste ano na Índia. A versão brasileira, porém, será diferente da indiana: o nosso será mais sofisticado em função do gosto local e também da legislação nacional. O Kwid fabricado na Índia tem motor de 800 cm3 e, entre os equipamentos, airbags são itens opcionais.

Por aqui, o motor será 1.0 de três cilindros de 74 cv (o mesmo que equipa o Nissan March). Na Índia, o modelo tem preço inicial equivalente a R$ 13 500.

A MISSÃO DO MODELO

No Brasil, o  Kwid terá a missão de substituir o nosso Clio, que no Brasil ainda é o exemplar da segunda geração, apresentada em 1998. Esse é o posicionamento do modelo na Índia, onde ele concorre com hatches como Hyundai Eon e Maruti Auto.

GARANTA O SEU CONSÓRCIO RENAULT AINDA HOJE!

Não perca tempo, garanta seu Renault sem juros, sem entrada e sem pagar taxa de adesão pelo Consórcio Canopus de Veículos Renault, você ainda tem a opção de lance embutido, onde pode utilizar até 30% do valor de sua carta de crédito para aumentar suas chances de retirar seu veículo. Acesse agora o portal online de vendas no www.iconsorciodeautomoveis.com.br ou ligue na central de vendas 0800 735 0335 para falar com um consultor exclusivos e conhecer todas as condições que só uma grande marca pode oferecer.

Comece hoje mesmo a investir no seu sonho, faça consórcio!