Ranking dos sedans mais vendidos em junho

Toyota supera Nissan e Chevrolet

ranking sedans

O Ranking de sedans mais vendidos foi apertado este mês. O segmento de sedans possui grande variedade na quantidade de modelos vendidos e em suas versões, em Junho quem terminou em primeiro lugar foi o Corolla da Toyota quem conseguiu superar adversários de destaque como o Sentra da Nissan e o Cruze da Chevrolet.

VENCENDO O RANKING COM FOLGA

As vendas do Corolla somam 5.811 unidades contra 3.722 do Honda Civic, 1.070 unidades do Nissan Sentra, seguido pelo Volkswagen Jetta com 931 veículos e 829 do Chevrolet Cruze. O Jetta ainda aguarda para ser produzido em território nacional e a marca de 4.498 unidades vendidas foi alcançada em seis meses.

PLANEJAMENTO PARA EMPLACAR NAS VENDAS

A Nissan chega a linha 2016 com o Sentra mais preparado para a competir com seus oponentes acima do rank foram incluídos mais equipamentos como controles eletrônicos de estabilidade e tração enquanto o motor ganha o sistema  de partida a frio.

VEÍCULOS TOYOTA – CONSÓRCIO ITAÚ COROLLA

Os Veículos Toyota – Administradora de Consórcios Itaú, oferece para seu cliente as melhores condições do mercado, proporcionando que a compra de seu carro novo seja econômica e segura. Com planos de até 80 meses para o modelo Corolla, onde não é necessário dar nenhum valor de entrada e você ainda tem a opção de Lance Embutido, onde pode utilizar parte do seu crédito como lance e dobrar as chances de retirar seu veículo.  Com toda experiência de um banco com mais de 40 anos no ramo, você realiza o seu sonho de forma segura e com parcelas suaves ao seu bolso.

GARANTA SEU SEDÃ AGORA!

Os sedans mais vendidos do mês estão disponíveis graças ao sistema de consórcio, que lhe dá economia e flexibilidade, enquanto investe no seu carro 0 Km. Escolha qual o modelo e plano que mais encaixa em seu orçamento e garanta já o seu!

TOYOTA www.iconsorciotoyota.com.br

VOLKSWAGEN www.iconsorciovolkswagen.com.br

CHEVROLET www.iconsorciochevrolet.com.br