Range Rover Evoque será produzido no Brasil

Montadora confirma localização

Range Rover

A Jaguar Land Rover confirmou que o Range Rover Evoque, campeão de vendas no Brasil, será produzido na fábrica do Rio de Janeiro (Itatiaia). O SUV será o primeiro modelo a sair da linha sul Fluminense, a partir do começo de 2016, quando a fábrica irá começar a operar. O modelo inclusive terá atualizações promovidas no seu exterior.

A renovação do utilitário esportivo foi divulgada no Salão de Genebra do ano passado, onde apresentou mudanças leves no design, grade frontal, novo para-choque e recebeu ampliação em suas entradas de ar.

RANGE ROVER E PRÓXIMOS MODELOS

Logo após o Evoque, quem entrará também na linha de nacionalização será o Discovery Sport, um SUV lançado este ano para ser o sucessor do Freelander. Até o momento o modelo Range Rover era o único confirmado para a produção no Brasil, mas como suas vendas subiram de forma astronômica, a montadora britânica priorizou a nacionalização do seu modelo mais vendido, com o lançamento de ambos os modelos, a Jaguar Land Rover espera um crescimento exponencial de vendas.

INVESTIMENTO NACIONAL

A fábrica é a primeira da montadora Jaguar Land Rover no Brasil, que investirá R$ 750 milhões até 2020 na construção da unidade, que terá capacidade para montar por volta de 24 mil veículos em um ano. Na primeira fase, a fábrica deve empregar certa de 400 funcionários. As obras já se aproximam de sua conclusão, portanto o consumidor terá que ficar ligado pois logo teremos mais novidades.

GARANTA JÁ SEU SEMINOVO OU 0KM

Nós do Jornal do Consórcio temos uma vasta lista de afiliados, clique AQUI e confira os planos e condições para todos os tipos de bens e com grande variedade de administradoras/montadoras à sua disposição. Garanta já seu carro 0Km, casa própria ou os serviços que tanto precisa, com apenas um clique!