Opinião de quem fez: Consórcio Fiat

Consórcio Fiat opiniao

A Opinião de quem fez de hoje irá falar sobre o Consórcio Fiat nacional. O sistema de Consórcios, criação brasileira de muito sucesso, é na atualidade a única forma de aquisição de bens isentos de juros, entrada e que crescendo consideravelmente no país. Dentre as suas vantagens, estão parcelas muito mais acessíveis e ainda com a possibilidade de rendimentos, o transformando também em um grande investimento aos seus consorciados.

OPINIÃO DE QUEM FEZ – CONSÓRCIO FIAT NACIONAL

O Jornal do Consórcio entrevistou um dos consorciados Fiat, Vanessa Oliveira, moradora de Santos. Os dois veículos, Fox e Idea, de sua família foram adquiridos através do plano de consórcio, veja como foi sua experiência:

1- COMO FOI A ESCOLHA PELA ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO?

Conheci o Consórcio Fiat através de familiares e primeiro optei pela Volkswagen por gostar mais de seus veículos e posteriormente decidi adquirir um Idea seminovo, porém os dois através do plano da Fiat.

2- O QUE LHE FEZ OPTAR PELO CONSÓRCIO E DESISTIR DE FINANCIAR?

Quando decidi adquirir um veículo pensei primeiro na possibilidade de financiar, porém ao fazer as contas vi que não valia a pena. No fim do plano você acaba pagando duas vezes o valor do veículo, optei então pelo consórcio. Não tinha pressa na retirada e era um meio de guardar dinheiro, pois a taxa de administração era baixa e o prazo estendido.

3- COMO FOI SUA EXPERIÊNCIA AO ADERIR AO CONSÓRCIO?

Comprei através da Internet, sempre que necessário obtive informações através do telefone. Para a retirada do veículo, foi sem muita burocracia, após a entrega da documentação a administradora escolhi a concessionária que melhor me atendia em relação a condições e modelos e assim, realizei a retirada em menos de 20 dias.

4- APÓS QUANTO TEMPO FOI CONTEMPLADA?

No primeiro plano, fui contemplada em um ano e meio no segundo em 4 meses através de sorteio, e não ofertei nenhum valor de lance.

5- VOCÊ INDICARIA O PLANO DE CONSÓRCIO?

Sim, porque muitas pessoas não conseguem guardar algum dinheiro todo mês e através do consórcio foi possível comprar os meus veículos com economia e ainda investir dinheiro.O sistema de Consórcios, criação brasileira de muito sucesso, é na atualidade a única forma de aquisição de bens isentos de juros, entrada e que crescendo consideravelmente no país.  Dentre as suas vantagens, estão parcelas muito mais acessíveis e ainda com a possibilidade de rendimentos, o transformando também em um grande investimento aos seus consorciados.

O Consórcio Fiat é uma das maiores administradoras de Consórcio do país, conta com planos de até 80 meses com isenção de juros, entrada e taxa de adesão. Quer saber mais? Ligue já: 0800 737 7777 ou acesse: www.iconsorciofiat.com.br