Novo SW4 da Toyota chega em 2016

Depois de mistério e alguns flagras o veículo é anunciado oficialmente

toyota

A nova geração da Toyota Fortuner, modelo asiático correspondente ao Hilux SW4 foi mostrado simultaneamente na Austrália, Tailândia e no Oriente Médio, a previsão de estreia para estes países é novembro. Assim como a nova Hilux não há previsão para a chegada dos modelos ao Brasil, especula-se que será em meados de 2016.

TOYOTA – VISUAL AGRESIVO, LIMPO E ARROJADO

O desenho do novo SW4 é inspirado na Hilux, faróis afilados lembrando o Touareg da Volkswagen, com lanternas traseiras ultrafinas e régua cromada, referenciando o Grand Santa Fé da Hyundai. O novo estilo é chamado de “Keen Look” que ao pé da letra significa “Visual Arrojado”, que iniciou no RAV4 e Corolla, seguido por modelos mais recentes como o Mirai chegando enfim aos utilitários.

O veículo tem 4.8 metros de comprimento (aumento de 10 cm do anterior), 1.86 m de largura (2 cm a mais que o anterior), 1.84 de altura (+1 cm) e 2.75 m entre eixos. Sua capacidade é de sete pessoas.

POR DENTRO FEROZ E SELVAGEM

O veículo vem equipado com o motor GD quatro-cilindros, 2.8 turbodiesel, de 177 cv e torque entre 42,8 kgfm (manual) e 45,9 kgfm com duas caixas de câmbio de seis marchas. Agora a tração 4×4 é feita eletronicamente por meio de um botão e o modelo vem em três versões (GX, GXL e Crusade) que tem como destaque itens como controles de tração e estabilidade, câmera de ré, auxiliador para partidas em rampa e um sistema de entretenimento completo.

Nas versões de maior nível de conforto há rodas de 18 polegadas, luzes de LED, porta-malas com acionamento elétrico por botão e sensores de estacionamento.

GARANTA JÁ A SUA

Com a carta de crédito do Consórcio Rodobens de Veículos Toyota você poderá ainda hoje programar a retirada do seu utilitário Toyota sem sair de casa, acesse www.iconsorciotoyota.com.br ou ligue no televendas 0800 740 7800 e garanta já o seu!