Nova geração do SUV Tiguan é revelada

Volkswagen aproveitou o Salão de Frankfurt para mostrar novo modelo.

volkswagen tiguan
volkswagen tiguan

Um dos destaques da montadora Volkswagen no Salão de Frankfurt na Alemanha, foi a nova geração do Tiguan.

Mostrando mais linhas e uma certa influência do modelo conceito Cross Coupe, o veículo ganha mais volume de carga e motor mais eficiente.

MODIFICAÇÕES E VENDA

O modelo Tiguan, já chegou a vender 2,64 milhões de unidades em todo o mundo logo em sua primeira geração. Em Frankfurt a montadora apresentou três versões: tradicional, esportiva R-Line e Off-Road, além disso irá expor também o conceito GTE que tem motorização híbrida e tecnologia plug-in.

Com modificações no design o modelo tem agora a plataforma MQB da Volkswagen, onde é o primeiro a utilizá-la entre os SUV, o que resulta em uma redução de peso do veículo em até 50 kg. Segundo a montadora, o Tiguan ganhou mais espaço interno, chegando com um porta-malas de 615 litros, são 145 litros a mais que o modelo anterior e pode ser chegar a 1.655 litros caso os assentos sejam rebatidos.

MELHORIAS DOS MOTORES

Além do visual os motores também tiveram um “upgrade” e com mais eficiência chegam de 115 cavalos à 240 cavalos de potência, deixando a versão 24% mais eficiente do que o antigo Tiguan.

O pacote de segurança inclui: monitoramente de pedestre, freio automático pós-colisão, freio de emergência e assistente de troca de faixa, tudo isso de série.

INVISTA AGORA NO SEU TIGUAN

Quer ter seu Tiguan? Não deixe para depois, a hora de investir é agora e sem pagar juros no seu importado. Ligue na Central de Vendas do Consórcio Volkswagen no número 0800 740 4545 ou acesse www.iconsorciovolkswagen.com.br com o Consórcio o sonho do carro 0km, seminovo ou importado vai se realizar e o melhor: sem pagar juros!

Corre pra fazer sua inscrição, os grupos já estão se fechando e você não quer perder essa chance né? Faz consórcio!