Ford Escape: Novo motor, visual e tecnologias.

Com novo sistema SYNC 3, o crossover reestilizado controla remotamente travas, motor e outros acessórios de segurança.

consórcio Ford Escape

Nesta terça-feira, 17 a Ford apresentou no Salão de Los Angeles a nova versão do Ford Escape 2017, que tem previsão de ser lançado no ano que vem nos EUA. O carro agora conta com um design um pouco mais refinado, se comparado com o seu antecessor.

Sua frente está semelhante a do Ford Edge e pode ainda ser uma prévia do que a montadora tem reservado para o design do EcoSport no Brasil para 2016.

EXTERIOR DO FORD ESCAPE

As mudanças no exterior do carro não foram tão expressivas, a frente ganhou uma grande com duas barras, rodas com novos desenhos e luzes de LED na lanterna traseira deixando o carro com uma bela vista para o motorista que estivar trafegando atrás da Escape. O exterior conta também agora com novo pacote opcional esportivo disponível para as versões SE e Titanium, além de mais três opções de cores.

INTERIOR

Com mudanças um pouco mais expressivas no seu interior, o carro ficou mais espaçoso por conta de uma discreta ampliação no espaço interno provocada pela troca do freio de estacionamento convencional, por um sistema eletrônico, que não utiliza alavanca para ser acionado. O Escape ganhou um novo volante, mais dois porta-copos e apoios de braço que foram melhorados.

SISTEMA SYNC 3

Mas a principal novidade do novo crossover da Ford, é o seu novo sistema multimídia chamado SYNC 3, que da ao motorista a possibilidade de controlar o seu carro de forma remota. É possível travar e destravar a porta e verificar o nível de combustível do carro. Segundo a marca, foram incorporadas no Ford Escape, as mais novas tecnologias de assistência e segurança para os motoristas.

Entre eles estão: O assistente de mudança de faixa, controle de cruzeiro adaptativo e alertas ao motorista. Lembrando que, o modelo atualmente já conta com alertas de tráfego, estacionamento e colisões.

MOTOR

O carro agora contará com um novo motor EcoBoost de 1.5 litros que gera cerca de 182 cavalos de potência e também com a versão do 2.0, que foi revisada, e oferece agora 248 cv. Foi equipado com um coletor de escape integrado e reformulado, reduzindo os níveis de ruídos e vibração do veículo, além de novos pistões.  Ambos os motores turbo contam com o sistema Start-Stop automático, reduzindo o consumo de combustível em até 6%.

FAÇA UM CONSÓRCIO FORD

Para adquirir o seu Ford sem juros e sem entrada, acesse agora o site www.iconsorciodecarrosonline.com.br  ou ligue no 0800 735 0335 e faça um Consórcio Canopus de veículos Ford. Comece agora mesmo a investir na compra do carro de maneira rápida, econômica e sem juros.