Ford apresenta modelo especial do Mustang.

Ensaio fotográfico mostra visual da edição limitada

Ford Mustang

A Ford apresentou o novo Mustang 2016 em Paris, dando sequência ao programa de lançamento global do esportivo que deverá ser vendido em mais de 100 países. Para estrear na capital mundial da moda, o carro ganhou um glamour especial com a versão “Gold” (dourada) exclusiva e um ensaio fotográfico, valorizando o simbolismo do esportivo que é um dos mais famosos do mundo.

MUSTANG UM SÍMBOLO

Com mais de 50 anos de história e mais de 9 milhões de unidades vendidas, o Mustang virou símbolo de liberdade e também é o carro mais popular do mundo no Facebook. Na nova geração, ele está sendo vendido pela primeira vez na Europa.

OPÇÕES

Os consumidores franceses poderão optar por duas versões do esportivo: o 2.3 EcoBoost de quatro cilindros, com 317 cv e baixo consumo de combustível, e o V8 5.0, com 416 cv para os que não abrem mão do máximo de potência e velocidade. Transmissão manual ou automática de seis velocidades com trocas no volante, bancos aquecidos, sistema de som Shaker Pro com 12 alto-falantes e sistema de navegação fazem parte da lista de equipamentos.

EDIÇÃO LIMITADA

O Mustang GT Gold foi criado especialmente para essa divulgação. O ensaio dirigido e fotografado pelo francês Bernard Rouffignac, um dos mais elogiados do mundo da moda, mostra a modelo brasileira em diversas poses ao lado do Mustang, valorizando o seu status de sonho de consumo. Elas são inspiradas em temas como “minha preciosidade”, “romance”, “sedução” e “agarre-me se puder”, conforme mostra a coleção de fotos.

TENHA UM FORD

Para adquirir o seu Ford sem juros e sem entrada, acesse agora o site www.iconsorciodecarrosonline.com.br  ou ligue no 0800 735 0335 e faça um Consórcio Canopus de Veículos Ford. Comece agora mesmo a investir na compra do seu carro de maneira rápida, econômica e sem juros.