Ducati Scrambler já está no Brasil

Conheça o plano de consórcio Ducati do Consórcio Nacional Volkswagen.

Ducati Scrambler

Foi lançado no último mês (setembro) a inédita Ducati Scrambler no Brasil. Modelo aguardado da marca em 2015, o posicionamento da Scrambler está abaixo da Monster 821 e apesar do visual clássico, há detalhes bem modernos como um painel LCD e a embreagem deslizante APTC.

VISUAL E DESIGN

O visual da moto é baseado nas antigas Scrambler dos anos 60 e 70, que tinham motores de 1 cilindro (125,250,350 e 450 cc), mantendo a cor amarela como principal. Na nova geração a escolha de motorização foi outra, um modelo bicilíndrico em L derivado da Monster 796 que saiu de linha com 803 cc, refrigerado a ar.

MOTORIZAÇÃO

A fabricante optou por realizar alterações a fim de tornar a entrega de força mais linear na Scrambler, com isso, a potência da Ducati Scrambler atual é de 75 cv a 8.250 rpm e 6,9 kgfm de torque a 5.750 rpm. Seu peso em ordem de marcha é de 186 Kg.

MECÂNICA MODERNA

A moto possui como base um quadro treliça tubular de aço, que conta com uma suspensão dianteira Kayaba invertida, com tubos de 41mm de diâmetro. Na traseira, uma balança de alumínio assimétrica se vale de um mono amortecedor Kayaba na lateral esquerda. Rodas aro 18 na dianteira e 17 na parte de trás e frenagem com discos simples na dianteira e traseira, 330 mm e 245 mm de diâmetro respectivamente, pinça com fixação radial e quatro pistões à frente e o sistema ABS são de série.

PLANO DE CONSÓRCIO DUCATI

Pelo Consórcio Nacional Volkswagen, você tem opções múltiplas para a aquisição da sua Scrambler. Você ainda ganha o acompanhamento e suporte da fábrica Volkswagen durante todo o andamento do seu plano sem sair de casa, pelo telefone ou pela internet, os prazos são variados, entre 84 e 60 parcelas sem juros em planos sem entrada. As opções são:

PLANO LEVE – Parcelas com 25% de desconto no início do plano até o momento da contemplação, onde você poderá escolher:

  • Retirar um valor parcial da carta de crédito (25%) e manter suas parcelas reduzidas;
  • Retirar o valor total do crédito (100%) e incluir o valor de diferença entre as parcelas reduzidas e o valor total nas parcelas que ainda vão vencer;

PLANO NORMAL – Plano com quantidade de participantes reduzida (apenas 336) com parcelas já equivalentes a 100% do valor do crédito. Ideal para quem deseja economia e praticidade na retirada do veículo

COMPRE JÁ A SUA DUCATI SCRAMBLER

Pelo Consórcio Nacional Volkswagen a sua moto Ducati Scrambler fica muito mais econômica SEM ENTRADA e SEM JUROS, garanta já a sua acessando o portal online de vendas www.iconsorciovolkswagen.com.br ou ligando na Central de Vendas 0800 740 4545.