Depois de 50 anos renasce o Fiat 124.

O conversível para 2 pessoas estreia em Los Angeles

Fiat 124

A Fiat lançou no Salão de Los Angeles o Fiat 124, um modelo roadster conversível para 2 pessoas, lançado pela primeira vez em 1966 e sua produção foi encerrada em 1985. O roadster tem muitos traços que fazem lembrar o modelo clássico.

HISTÓRIA DO FIAT  124

Ele nasceu pelas mãos da Pininfarina e foi visto pela primeira vez no Salão de Turim em 1966 com um motor 1.4 e cambio manual de 5 velocidades. Na Europa as vendas do modelo Fiat 124 se encerraram em 1975, nos Estados Unidos ele ganhou o nome de Spider 2000, por causa do motor 2.0. a produção terminou em 1985 com quase 200 mil unidades vendidas.

ACESSÓRIOS DISPONÍVEIS

Esse carro combina nostalgia e conectividade da era digital, com uma tela sensível ao toque de 7 polegadas onde está a central multimídia do veículo, controle de voz,  câmera e sistema de navegação 3D. Os controles crepuscular e de chuva estarão disponíveis entre os opcionais do modelo.

Motor 1.4 turbo, calibrado para desenvolver 140 cavalos de potência.  Ele vem com transmissão manual de 6 velocidades e torque de 24,4 kgfm.  A carroceria foi uma preocupação  que incluíram componentes em alumínio  para reduzir o peso.

A opção automática também está disponível, a proposta que a montadora aderiu é a de ter um modelo fácil de dirigir e que tenha muito conforto e interação com o condutor.

TENHA SEU FIAT

Está na hora de garantir o seu Fiat sem juros, sem entrada e sem taxa de adesão. Basta acessar www.iconsorciofiat.com.br verificar os modelos, prazos e preços e escolher o que mais se encaixa em seu orçamento. Se preferir ligue para 0800 737 7777 fale com um consultor exclusivo do Consórcio Fiat e escolha o melhor plano com toda a segurança e economia que só a fábrica pode te oferecer!