Consórcios venderão mais no próximo mês.

Aumento é devido a diminuição do limite de crédito em financiamentos.

consórcios

Para o sistema de consórcios, um clima de otimismo paira pelo ar, isso porque a notícia da redução do limite de financiamento para imóveis usados que foi anunciado pela Caixa Econômica, não agradou em nada os consumidores que estão a procura de conquistar a tão sonhada casa própria.

OTIMISMO NAS ADMINISTRADORAS DE CONSÓRCIOS

Até 70% dos financiamentos de imóveis do Brasil é feito pelo banco, que agora deve sofrer uma queda de 20% no SFH (Sistema Financeiro de Habitação), e de 30% no SFI (Sistema Financeiro Imobiliário). O que deixa as administradoras de consórcios confiantes, pois no sistema de consórcio é possível o financiamento de 100% do bem, sendo novo ou usado.

BOM MOMENTO NO SETOR

Os números apenas confirmam o bom momento em que o setor se encontra, em levantamento da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio), já no primeiro trimestre de 2015 o número de participantes ativos no consórcio de imóveis superou os 15% no ano passado. De janeiro a março deste ano 48,6 mil novas cotas foram comercializadas, batendo o número de 42,2 mil cotas do mesmo período de 2014.

PONTO POSITIVO PARA O CONSUMIDOR

O consórcio, além de não cobrar juros nem entrada, tem um diferencial que agrada e muito ao consumidor que é a possibilidade de utilização do FGTS como lance, ou como amortizador de parcelas, podendo assim diminuir suas parcelas ou até mesmo quitar seu plano.

GARANTA HOJE SEU CONSÓRCIO DE IMÓVEIS

Planeje e conquiste sua casa própria com o Consórcio de Imóveis Rodobens, a maneira mais fácil e inteligente de investir no seu sonho, sem pagar juros, taxa de adesão nem entrada. Planos com até 180 meses, pra você realizar seu sonho de forma tranquila e sem dor de cabeça. Ligue na Central de Vendas pelo número 0800 735 7500 converse com um consultor exclusivo e faça seu plano.