Consórcio Up Leve. Conheça as suas vantagens!

Veja as especificações do modelo e as vantagens do Plano Leve.

Consórcio Up Leve. Conheça as suas vantagens!
Consórcio Up Leve. Conheça as suas vantagens!

Com o Consórcio Up Leve, ficou muito fácil conquistar seu 0km. Bonito e agradável ao olho do consumidor, o Volkswagen UP! já conquistou os brasileiros, e vem ganhando a simpatia principalmente das mulheres, por seu design compacto e limpo. Além disso, o carro é o mais barato da montadora, mais econômico e seguro.

O modelo está disponível no Plano Leve do Consórcio Volkswagen, e o Jornal do Consórcio vai te mostrar algumas vantagens do plano e do carro.

O que você ganha com o plano

>> Garantia total de entrega pela montadora Volkswagen; >> Não paga nenhuma entrada ou taxa de adesão; >> As parcelas são reduzidas 25% até a contemplação; >> Acesso online, para acompanhar todo o andamento de seu grupo direto de casa; >> O Consórcio Up! é totalmente livre de juros;

>> Tem poder de comprador a vista, pode escolher qualquer versão do UP e colocar opcionais.

Seguro e econômico

O modelo UP! recebeu o título de carro equipado mais econômico do Brasil pelo INMETRO, onde foi classificado como "A" (verde), ou seja o veículo é econômico e ecologicamente correto. O design do carro chama atenção, compacto o carrinho cabe em qualquer vaga e é muito leve, além de ter um motor 1.0 de 3 cilindros que não deixa a potência de lado. Alguns itens de série do veículo:  easy drive (direção com assistência elétrica e coluna de direção com ajuste de altura), e-flex (sistema de partida a frio sem tanquinho), park pilot (sensor de estacionamento traseiro), airbag, freios ABS, ESS (alerta de frenagem de emergência), tampa do porta-malas com "push button" (abertura elétrica).

Consórcio Up Leve - Faça agora o seu!

Não perca mais tempo e realize o sonho de ter seu Volkswagen 0km ou seminovo! Ligue na Central de Vendas 0800 740 4545 ou acesse já www.consorciovolkswagen.jornaldoconsorcio.com.br e garanta o seu sem juros, sem entrada e sem taxa de adesão. Confira já!