Consórcio: um ótimo presente para o Natal

Com crescimento do setor, consumidores utilizam consórcio como presente de Natal.

consórcio

Em tempos de crise, o consórcio tem se destacado cada vez mais e registrado sempre números crescentes. A modalidade teve crescimento de 3,7% neste ano principalmente no setor de veículos. Há quem tenha encontrado uma ótima maneira de presentear entes queridos, proporcionando um investimento no futuro.

UM PRESENTE

Com a economia incerta, pais, irmãos e cônjuges tem se empenhado em dar um presente a altura e que custe pouco, sendo assim a escolha de muitos tem sido dar um plano de consórcio à estas pessoas. Quem não gostaria de ganhar um carro da mãe? Ou uma viagem do irmão? Quem sabe seu pai não te dê uma moto? Sim, isso tudo é possível adquirir com o consórcio.

CRESCIMENTO

A modalidade vem crescendo pois a compra pelo sistema de consórcio é 100% parcelada, isenta de juros e o consorciado não precisa dar entrada. Além disso há diversas opções de planos com prazos curtos de 12 ou 30 meses, até planos longos de 80 ou 120 meses. A vantagem de não precisar dispor de entrada, tem feito muitos consumidores adquirirem cartas de crédito para veículos e assim seguir pagando parcelas reduzidas até o momento da contemplação. Segundo a ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) cerca de 1,95 milhão de pessoas já aderiram ao sistema, comparado ao mesmo período do ano passado o crescimento foi de 3,7%.

OPÇÃO PARA JOVENS

Segundo o ex-presidente da ABAC Rodolfo Montosa, o consórcio é uma ótima alternativa para os jovens que ainda moram com seus pais, e pode ser utilizado como uma poupança forçada para os que ainda não conseguem ter uma disciplina para economizar. Além disso ainda deixa a dica para que antes de fechar negócio com qualquer administradora, o cliente tem de pesquisar todas as informações sobre ela e avaliar a capacidade de se pagar as parcelas do plano.

PRESENTE DE NATAL? QUE TAL UM CONSÓRCIO?

Presenteie seu filho, filha, esposa ou marido com um consórcio e invista já no futuro de quem você ama. Confira abaixo nossas administradoras afiliadas e escolha a que mais se encaixa em seu orçamento.

CONSÓRCIO DE CARRO

Se você procura planos extensos e parcelas acessíveis o Consórcio Nacional Volkswagen e o Consórcio Nacional Chevrolet, tem planos de até 84 meses totalmente sem juros e sem entrada.

Mas se está a procura de lance embutido, para ampliar suas chances de contemplação em até 30% para Veículos Fiat, Veículos Toyota, Veículos Ford , Veículos Renault, Veículos Nissan e Veículos Hyundai são sua melhor opção e ainda com planos de 36 à 110 meses.

CONSÓRCIO DE CAMINHÃO

O sonho de ter seu caminhão isento de juros, sem precisar dar entrada, com planos de 72 à 80 meses e com até 30% a mais de chances de contemplação com o lance embutido, só o Consórcio Caminhões Itaú poderá oferecer.

CONSÓRCIO DE IMÓVEIS

Planejando a casa nova? Então não perca a chance de ter a sua casa própria sem juros e sem entrada! Com o Consórcio de Imóveis Rodobens você ainda pode contar com planos de 60 à 180 meses para programar com tranquilidade a compra de seu novo imóvel.