Conheça os lançamentos de picapes para 2016

Conheça os principais lançamentos em picapes para 2016
Picapes Lançamento

O ano de 2016 será bem movimentado para o setor de picapes, a Ford, Fiat, Mitsubishi e Chevrolet são as montadoras com os lançamentos mais esperados. Separamos quatro dos melhores lançamentos que darão o que falar no próximo ano.

LANÇAMENTOS DE PICAPES 2016


 

FORD RANGER

A Nova Ranger será importada da Argentina e chega ao mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2016. Ainda não foi divulgada a estimativa de preço e por enquanto a marca apenas mostrou a parte externa da picape. Seu principal detalhe está na grade trapezoide que já uma identidade da marca em seus modelos. Os motores 2.5 Duratec Flex, 2.2 e 3.2 Duratorq Diesel devem ser mantidos, porém há expectativas de melhorias para beneficiar o consumo de combustível. O novo modelo também contará com uma atualização importante no seu sistema multimídia.

FIAT TORO

A Fiat deve lançar sua nova picape, a Toro, por volta do final de fevereiro e deve concorrer com a Renault Duster Oroch e Chevrolet S10. A picape deve ter a mesma plataforma mecânica do Jeep Renegade. O carro ainda contará com os motores 1.8 E
torQ Flex de 140 cv e o 2.0 turbodiesel de 170 cv. Já as versões com motores flex só serão disponíveis com um câmbio automático de seis marchas, enquanto as movidas a diesel poderão ter um câmbio automático ou manual de oito marchas.

MITSUBISHI L200 TRITON

Para o Brasil, a Mitsubishi vai trazer a nova L200 Triton, que passou por uma grande reformulação no seu motor e também no visual. A motorização ficou com um motor turbodiesel de 2.4 litros que gera 184 cv de potência. O motorista poderá escolher entre os câmbios manual ou automático de cinco velocidades. O modelo porém não será produzido na fábrica da Mitsubishi, que fica em Catalão GO, ao invés de ser produzida aqui o carro será importado da Tailândia e deve dar as caras no Brasil já no inicio de 2016

CHEVROLET MONTANA

A Chevrolet também não ficou atrás, já tem preparado para 2016 o lançamento da nova Montana que deve chegar por volta do final do ano. Construída a partir da mesma plataforma do Onix, a picape contará agora com novos motores e um design mais próximo do Cruze. Assim como suas concorrentes, o picape agora também terá disponível a versão com cabine estendida ou dupla.
O motor ficou por conta do Econo, 1.4 flex, que gera 99 cv de potência, mas é provável que a montadora aposte na opção do 1.8 FlexPower de 8v.

PROGRAME A COMPRA DA SUA PICAPE NOVA!

Aproveite para fazer a troca programada do seu veículo zero Sem Juros e Sem Entrada através do consórcio. Acesse nossa Página de Marcas e escolha a sua marca preferia e comece agora mesmo a investir na compra do seu carro novo da maneira mais econômica.