Conheça o sucessor do Celta

GM anuncia para a Europa aquele que deve ser o sucessor do Celta

Celta chevrolet
Celta-chevrolet

O novo modelo da GM é um hatch importante, pois indica como será a linha dos compactos nacionais. Sendo o novo modelo de entrada da GM, o carro substituirá o Celta suas especificações já foram anunciadas, com diversos itens de segurança e tecnologia, o modelo promete já chegar ao mercado nacional com grandes chances de se tornar o favorito do público brasileiro.

MOTORIZAÇÃO DO SUCESSOR DO CELTA

O modelo é baseado no modelo Spark da Chevrolet, com motor Ecotec de três cilindros aspirado, 75 CV e câmbio manual de cinco marchas. Porém não se sabe se a versão com três cilindros continuará no Brasil assim como seus concorrentes o Ford Ka e Volkswagen UP!

MUITAS OPÇÕES A SUA ESCOLHA

Em nota, a GM informou que o veículo mede 3,68 metros de comprimento, o suficiente para cinco passageiros. Na Europa o modelo possui dez opções de cores e rodas de 14 ou 16 polegadas. O modelo Urbano conta com o sistema multimídia Mylink, que pode ser integrado com sistemas IOS ou Android.

SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR

A GM também informou que o veículo virá de série com sistema eletrônico de estabilidade com controle de tração, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem e Hill Start Assist, sistema que impede que o veículo escorregue para trás em subidas.O modelo também terá opcionais como piloto automático, assentos aquecidos entre outros.

PROGRAME-SE E COMPRE O SEU!

Comece já a programar a compra do seu  VIVA, com um plano do Consórcio Nacional Chevrolet, você terá total comodidade enquanto paga suas parcelas e programa a retirada do seu carro assim que for contemplado, então não perca tempo e entre agora no portal online de vendas www.iconsorciochevrolet.com.br ou ligue para o número de televendas 0800 740 7888 e garanta ainda hoje o seu Chevrolet!