Carros do filme 007 são exibidos na Alemanha

O Salão de Frankfurt exibiu os modelos do filme

Filme 007

O novo longa do agente secreto britânico James Bond, o filme 007 contra Spectre, terá uma das marcas registradas da série de filmes, além de seu super agente e suas aventuras, que são carros potentes e belíssimos apresentados no decorrer das cenas. O principal veículo do agente é sempre um modelo da Aston Martin, a parceria da montadora com a produtora dos filmes alcança os 50 anos com o filme que será lançado em novembro.

Conheça um pouco mais sobre os modelos e suas curiosidades abaixo:

OS MODELOS DISPONÍVEIS NO FILME 007

O primeiro modelo a participar do filme 007 é o Land Rover Range Rover, SUV mais potente da montadora que recentemente foi apresentado no Brasil, porém será limitado a 30 unidades. O segundo foi o Jaguar C-X75, um superesportivo criado em comemoração a 75 anos da marca, o último é um Land Rover Defender modificado pela SVO, uma divisão especial de preparação automotiva da marca britânica.

MODELO FICOU DE FORA DO SALÃO DE FRANKFURT

O único modelo que não está exposto no Salão de Frankfurt mas que participou do filme 007 é o DB10, o modelo foi criado especialmente para o longa e tem produção limitada de 10 unidades, e todas foram utilizadas somente para o filme. O motor V8 4.0 biturbo da Daimler/Mercedes garantia a aceleração de 0 a 100 Km/h em apenas 3 segundos, tudo que um filme de ação e agente secreto precisa, velocidade e aventura, não é mesmo?

GARANTA JÁ SEU CARRO 0KM

Nós do Jornal do Consórcio temos uma vasta lista de afiliados, conheça todos acessando nossa Página de Marcas para conferir os planos e condições para todos os tipos de bens e com grande variedade de administradoras/montadoras à sua disposição. Garanta já seu carro 0Km, casa própria ou os serviços que tanto precisa, economizando com apenas um clique!