Carro elétrico da Apple está próximo

A companhia pretende enviar o produto em 2019

Carro elétrico

A gigante do ramo da tecnologia, a Apple está trabalhando de forma secreta em um projeto automotivo, as recentes informações vazadas revelam que seja um carro elétrico e a possível data do envio do protótipo do modelo é 2019 com lançamento em 2020.

APPLE E SEU CARRO ELÉTRICO

Para realizar o feito de construir um carro elétrico, a fabricante do iPhone teria feito uma campanha de contratação de funcionários das empresas LG, Samsung, Panasonic, Toshiba, entre outras, todos com especialização em baterias elétricas, o feito soou estranho para muitos e principalmente para a imprensa, que foi buscar informações do motivo pelo qual a fabricante estava a procura de funcionários de suas concorrentes.

Segundo os rumores, a Apple estaria oferecendo salários 60% mais altos e bônus de US$ 250 mil para que os engenheiros dessas companhias mudassem de empresa.

CONCORRENTE DE PESO

O jornal “Wall Street Journal”, conseguiu informações de que a empresa gastou pouco mais de um ano estudando a viabilidade de se construir um carro da marca Apple, após diversas reuniões na Califórnia com funcionários do governo, foi dado ao projeto o nome de código Titan pelos seus líderes.
Na disputa do mercado de veículos elétricos, a Tesla é a líder, e o objetivo de ambas as empresas é vender unidades abaixo de US$  40 mil mas com autonomia acima de 320 Km. Recentemente a Apple triplicou sua equipe (que possuía 600 pessoas no desenvolvimento) para que em 2019 seja ao menos a data de entrega para que os engenheiros deixem o produto com suas características principais.

GARANTA JÁ SEU CARRO 0KM

Nós do Jornal do Consórcio temos uma vasta lista de afiliados, clique AQUI e confira os planos e condições para todos os tipos de bens e com grande variedade de administradoras/montadoras à sua disposição. Garanta já seu carro 0 Km, casa própria ou os serviços que tanto precisa, com apenas um clique!