Carro de Velozes e Furiosos 7 chega a 2 mil cv.

O modelo está legalizado e conta com itens de conforto

Charger velozes e furiosos
Charger velozes e furiosos

Uma das cenas mais marcantes da série Velozes e Furiosos é do sétimo filme onde Don (Vin Diesel) aposta uma última corrida com Brian (Paul Walker).

O personagem que no filme se aposentou, pois seu intérprete, Walker, faleceu em 2013 e recebeu uma bela homenagem no filme com uma corrida inesquecível, entre seus carros Toyota Supra Mk4 e Dodge Charger, que são os mesmos modelos utilizados pela dupla no primeiro filme da franquia.

VELOZES E FURIOSOS E SEU MODELO DE FAZER INVEJA

O modelo em questão é o Charger que possui “apenas” 2.027cv. Criação das empresas Nelson Supercars e Scott Spock Racing, a base foi o Charger 1968 com o corpo alargado em 5 polegadas, motor V8 Hemi  e um bloco biturbo de 9.4 litros foi fabricado exclusivamente para o veículo que possui motor todo feito em alumínio com injetores individuais em cada cilindro.

HORAS DE PRODUÇÃO DO MODELO

O veículo foi construído em 4.000 horas de trabalho, ou mais ou menos seis meses. A suspensão dianteira é derivada de um Corvette C6, e a traseira foi totalmente refeita.

O veículo ainda conta com ar-condicionado e é legalizado para uso urbano. Apenas de ser muito famoso no mundo todo o Charger Maximus não foi um modelo feito exclusivamente para o longa, mas sim para fins de promoção da oficina que criou seu motor, e é especializada em motores V8 gigantes com turbos e potência na casa de 4 dígitos.

O modelo foi apresentado pela primeira vez no SEMA Show no ano de 2013, mas ainda não estava pronto, pois faltavam acabamentos, itens a serem inclusos e acertos na parte mecânica do carro.

INVISTA NO SEU CARRO

Com o consórcio você pode investir no carro que deseja, sendo ele 0km ou seminovo e pagando pouco por mês. Os planos são sem juros e sem entrada, e algumas administradoras dão a opção de lance embutido onde você pode potencializar suas chances de retirar seu veículo em até 30%. Conheça nossa Página de Marcas e escolha a administradora que mais se encaixa em sua necessidade!