Caminhões clássicos viram miniaturas

A iniciativa era reproduzir modelos emblemáticos de diferentes épocas.

Caminhões clássicos

Uma editora espanhola a DeAgostini traz ao Brasil uma coleção de caminhões clássicos chamada de “Caminhões Brasileiros de Outros Tempos”. Que são miniaturas dos principais modelos que percorreram as estradas e ruas brasileiras desde a década de 50.

Os modelos foram feitos de maneira a não deixar a fidelidade das marcas de lado, sendo produzidos nos mínimos detalhes para serem idênticos aos originais, e são feitos em escala de colecionador, sendo reduzidos 43 vezes em relação ao veículo original.

CAMINHÕES CLÁSSICOS – DIVERSAS MONTADORAS NA PALMA DA MÃO

No total são 60 edições que mostram os modelos de caminhões clássicos, além disso há também um fascículo onde consta curiosidades dos veículos e algumas informações sobre a história do setor. Cada um dos produtos representa um modelo de marcas como Chevrolet, Mercedes, Volkswagen, Fiat, Scania, Volvo e FNM.

Umas das curiosidades que você vai encontrar são os modelos de caminhões clássicos e pra que eram usados, como a Scania LBS 85S que distribuía água, o Mercedes LP 331 que era das Casas Bahia, o Mercedes L1113 da Kibon, o Fiat 190H entre outros. O primeiro fascículo trará a miniatura da Mercedes L1113 da Kibon.

Gostou e quer conhecer os outros modelos? É só acessar o site da editora ww.planetadeagostini.com.br e conferir as miniaturas disponíveis.

INVISTA JÁ EM SEU CAMINHÃO 0KM!

O sonho de ter seu consórcio de caminhão está muito perto de se realizar. Com os planos sem juros, sem entrada e sem taxa de adesão do Consórcio de Caminhões Itaú você economiza de verdade na compra do seu veículo e ainda tem a opção de utilizar até 30% do valor da sua carta como lance embutido, e potencializar as chances de retirada do seu crédito!

Ligue agora na Central de Vendas pelo número 0800 740 7800 para falar com um consultor exclusivo ou acesse agora www.iconsorciodecaminhao.com.br e escolha o plano ideal pra você!