Autoescola ensina a dirigir com Camaro

A empresa fez uma grande jogada de marketing

Autoescola Camaro
Autoescola Camaro

A autoescola Javarotti localizada em Santos no litoral paulista fez algo inusitado para atrair novos alunos, e adquiriu veículos avaliados em mais de R$ 200.000,00. A campanha é uma grande ação de marketing e promoção da marca, utilizando carros luxuosos com o intuito de surpreender e aguçar a curiosidade dos futuros alunos de como é dirigir um carro tão caro e popular entre milionários.

MODELOS DISPONÍVEIS NA AUTOESCOLA

A empresa já teve Ferrari, Porsche, futuramente um Audi A6 e hoje conta com um Chevrolet Camaro que custa aproximadamente R$ 230.990.00 reais. Especializada na formação de condutores para pessoas com deficiência, a autoescola pensa em uma promoção para que os alunos que se formarem, após ter a CNH em mãos ter uma aula no Camaro, como forma de recompensa pelo bom desempenho diante da prova.

A iniciativa de colocar carros importados para aulas partiu quando a empresa se viu em uma crise, explica Lilian Pena, gestora de Recursos Humanos ““Teve a onda da música ‘Camaro Amarelo’ e como estávamos em uma crise, com ausência de alunos, resolvemos investir nisso. Já tivemos Ferrari, Porsche e, agora, surgiu a ideia de comprarmos um Audi A6”.

SUCESSO DO CAMARO

O Chevrolet Camaro foi o veículo escolhido para viajar por diversas cidades de São Paulo e fazer a propaganda da autoescola. O carro fez o maior sucesso na cidade de Santos, e ficou por lá durante 12 dias.

A gestora ainda diz que o automóvel chamou muito a atenção, por dar a impressão de que haviam alunos tendo aulas com ele, além disso o volume de ligações para a autoescola aumentou e a maioria delas perguntando se poderiam ter aula com o modelo.

GARANTA SEU CHEVROLET

O Consórcio Chevrolet dá a disponibilidade para que você consiga seu carro 0 Km sem nenhum esforço, entre já no portal online de vendas www.iconsorciochevrolet.com.br ou ligue no televendas 0800 740 7888 e garanta já o seu!